Pirassununga

Pensamento Pirassununga de até alguém resolver trocar: A vida é uma doença ... sexualmente transmissível.

PIZZA MSN Online Status Indicator

MSN:pedrodvmello@hotmail.com

GUGA MSN Online Status Indicator

MSN:opirassununga@hotmail.com


Terça-feira, Setembro 30, 2003

bom...
agora eu vou dar um exemplo claro da indecencia infanto-juvenil que rola até mesmo dentro dos colegios de classe alta do rio.
vejam por exemplo esta garota, que mantem relações sexuais até mesmo na escola


vejam bem como ela se sente satisfeita consigo mesma e com seu parceiro.
e ela não tem vergonha de fazer isso no próprio patio da escola e ainda tirar uma foto da pós relação.
é um absurdo o que esses jovens de hoje estão dispostos a fazer só para aparecer. Comente :

aeeee!!!!

bom..
voh começar o dia, ou a noite com uma noticia que me emocionou mtooo!!

hj nos cavaleiros do zodiaco o Ikki voltou!!!!!!!

aeeee!!!!

to taum feliz por ele que voh até por uma figura dele aki, mesmo isso naum tendo nada a ver com o conteudo normal do blog!
sem título.bmp

aeeee!!!! Comente :

Po , Guga passa as figuras p JPG p poder postar direto no blog!!! A propósito quem criou Tatu Bolinha
creio eu que foi o Pascoal deum antigo programa de rádio ( bem antigo mesmo ! ) que tocava
essa música entre outras . O nome do programa era "Acorda Pascoal!"
Ah... Eu consegui a foto da mulher que o Laranja pegou na festa
( VALEU DAMOEDES!!!!! )
Bom eu vou postar aqui , por favor tirem as crianças da sala e tenham certeza que estão
com um saco de vomito bem próximo , e o pior que depois de pegar isso o mulek ainda
quer tentar me zoar .... Bom aqui está :

Não preciso falar mais nada né? Por favor comentem ....

Música do Dia :

The Wall - Pink Floyd ( Simplesmente um clássico extraordinário )
Comente :

Segunda-feira, Setembro 29, 2003

aeeee!!!
2ª feira, dia de sofrimento, + para aliviar a tensão nada melhor do que uma 51!!!
agora em 3 tamanhos: mirim, experiente e pinguço!!

51.bmp

hehehe....

vcs frequentadores do pirassununga tem que começar a aprender a beber +...
ae sim vcs poderão realmente absorver o potencial da cachaça!!

bom, a musica do dia é Tatu Bolinha!!! de artista desconhecido.

alias...
bem lembrado voh procurar no kaaza pra ver se tem...
se naum tiver talveiz eu grave. hehehe.....


PS: desculpem a figura naum aparecer direto, é pcausa do tamanho dela, + vejam que vale a pena!! Comente :

Domingo, Setembro 28, 2003

É verdade guga , deve ter uma porrada de gente q só conhece ele por Tchupa ... A propósito , essa é para o Tchupa e p o Xalinho q não pegam ninguém ...


Ah, to devendo a foto da mulher q o Laranja pegou na festa , assim q o Damoedes eu ponho a foto e se bobear ponho até uma enquete .... hehehehe ... eu sou mal , podem falar ...

Música do Dia :
Before I Die - Mushroom Head ( Como até agora nem eu nem o guga citamos essa banda? ) Comente :

ah.....
+ uma coisa....
poh galera vamos postar + comentarios ae...
só pra incentivar os webs....
e pra mostrar que o pessoal ta gostando do blog e quer participar e/ou dar a sua opinião....
eu sei que tem gente que visita isso daki regularmente pq ja me falaram...
entaum vamos colaborar para o crescimento do pirassununga!!


entaum...
em homenagem aos fans do pirassununga eu resolvi postar uma figura que é antiga conhecida de vcs...
uma que saiu no 1° jornal, pra quem viu......

nosso principal patrocinador!!


aeee!!
palmas pra ele!!! Comente :

bom..
aki estamos em + um dia...

só pra avisar ontem eu naum postei pq JOGUEI 8 HORAS DE BASQUETE!!!! e depoiz fui na cobal a noite e talz...
e hj (q era pra ser sabado) teve o sarau da escola do tchupa!!
foi meio caido em termo de bandas...
+ agente conversou bastante e talz....
e ainda fizemos uma descoberta que já era meio óbvia!!

o tchupa é + conhecido como tchupa do que pelo seu "nome verdadeiro"!!!

sérião...
varias pessoas lá chegaram falando: " Tchupa!!" ao inves de mencionar seu "nome verdadeiro"......


bom..
a musica do dia é: Mein herz brennt do Rammstein



essa figura foi para demonstrar o "mein herz brennt" que significa "my heart burns" ou "meu coração queima" Comente :

Quinta-feira, Setembro 25, 2003

ja que o pedro naum postou hj ainda eu voh por a musica do dia: (s)AINT do Marilyn Manson(the golden age of grotesque)

^

essa musica é mtooo foda!!
sugiro a todos que baixem ela Comente :

ah...muleq.....
naum esquece q amanhã agente tem q ir na lagoa jogar basquete...
quem lê esse blog e quiser ir pode ir tb...
nas quadras ali perto do corte do cantagalo.......

ae...
se liga só nas influencias maléficas do Bill Gates:


é....
se amarraram né?

depoiz eu posto aki um grande texto falando de ligações do Bill com o demônio!!
huhuhuhuhahahahaha......
viram que risada maléfica!! Comente :

Quarta-feira, Setembro 24, 2003

Aewww ... finalmente tava a mto tempo sem postar ... Bom , primeiramente vou dar um conselho p vcs : NÃO BEBA!
Principalmente antes de ir a festas , eu ainda me livrei a tempo mas meu amigo pegou uma mulher horrenda , como diz o ditado
popular : Nenhuma mulher é feia , você é que não bebeu o suficiente ...
E segunda (isso mesmo! segunda-feira) eu tava num bar vendo o q tinha p beber e a mulher me recomendou vodka c laranja , ae eu pensei : - Po , blz um suco de laranja c um pouco de vodka deve ser bom ...
Ae a mulher faz um suco e enxe o copo ( que era aqueles de chop ) quase q todo com vodka da sinistra e um pouco de suco , tanto q nem cabe o suco todo e ela dxa ali do lado p eu ir colocando ...
O primeiro gole desce quente e eu tava achando q não ia conseguir tomar tudo , ai eu peço um refrigerante e consigo terminar mas fico meio sonolento depois , não cheguei a ficar bêbado mas se tivesse tomado outro desses com certeza iria ficar ....
Depois dessa eu vou ficar um bom tempo sem beber ...
Ah , eu vi um site mto engraçado que é só de burrice q portugues faz , de fotos tiradas em portugal e talz .... Para acessar
click aki ...
Música do dia :

Did my time - Korn ( Eu gosto dessa banda a um tempão e agora eles lançaram essa música p o filme tomb raider II )


Comente :

aeeee!!!

infelizmente o meu pc tinha dado pau e eu fiquei um tempão sem aparecer + agora ja estou de volta com força total....

vamos fazer mto esforço manual para fazer esse blog funcionar.... Comente :

Sexta-feira, Setembro 19, 2003

LEIA COM ATENÇÃO... OU MELHOR, COM "AETÇNÃO"!

Já percbeeram que não ipomrta em qaul odrem as lertas de uma plarava etãso? Na vdaerde, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia lrteas etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma toatl bçguana que vcoê pdoe anida ler sem pobrlmea. Itso é poqrue nós não lmeos cdaa lrtea isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo. Incríevl!

mto legal isso né ? Essa aqui é p o Xalinhu q fica batendo papo pela net achando q ta falando c mulheres sensuais e agora não precisará ficar só na bronha pois a Pira$$ununga Internacional Corporation inventou o novo Virtual Sex 2000 Plus :



Música do dia :

Buffy the vampire slayer theme - Slayer ( Eu não sei o nome da música mas e daquele seriado da FOX Buffy e é mto foda essa música ). Comente :

Quinta-feira, Setembro 18, 2003

Eh.... o pirassununga está com + de cem visitas .... isso mesmo ! visitas de verdade , não sou eu dando refresh o dia inteiro ...
Parabéns p o Pirassununga!
Ah , ontem teve uma banda de jazz mto foda lá no meu colégio me amarrei mto e vou botar úma música de jazz na música do dia em homenagem a eles ... Pra quem gosta eles tocam toda sexta a partir das 21 hrs lá naqueles bares do pier na lagoa ( perto dos pescadores ) .
Ontem eu e o guga ( guga qdo seu pc ficar bom posta o q eu esqueci ) e + uns inúteis fomos ver Liga Extraordinária ( é meio escroto ) e adivinhem só , o Bin Ladene toda a Al-quaeda apareciam no filme ... huahauhauhauah ( o Nemo , eu axo , e seus marujos ) ... Fora isso , o filme narra antigamente sendo que só faltava os caras terem DVD ... E tb tem uma hora q eles navegam com um submarino gigantesco pelos canais de veneza huahauhauhauhaua....
E depois a gente foi na Saraiva e vimos uma capa de CD mto gay entre outras coisas ... vejam só :


Música do dia :

Straight no Chaser - Buddy Rich ( P mim o melhor baterista de todos os tempos , ótima música de jazz e se não achar essa pode baixar qq outra coisa dele q ele é mto bom ) Comente :

Terça-feira, Setembro 16, 2003

Aew , aqui estou eu novamente , bom , primeiro de tudo , todo mundo sabe q o Xalinhu não pega ninguem ( hauhauahuahaua - eu to rindo mas é verdade ) , segundo , o guga já voltou de SP mas o PC dele deu merda então não sei qdo ele voltará a postar e terceiro , eu vou ver se amanha mexo no template pq falta botar o icq do xalinhu e arrumar a página p vcs poderem ler melhor ...
Ah... ontem eu fui no meu dentista e fiquei puto pq não deu p ser atendido pq o equipamento quebrou e meu dentista e bem longe ...
Isso me lembrou de uma figura de dentista q eu vi , olha isso q estranho :

Isso é um dentista ou um bordel ?
Ah, eu vi um site q tem algumas partes ruims porém algumas bem legais para acessar click aki
Música do dia :
Forced Life - Chimaira ( excelente banda de metal infelizmente pouco conhecida no Brasil )

Flw ...
Comente :

Domingo, Setembro 14, 2003

Aew , ontem rolou o sarau do Santo Agostinho e eu naum fiquei até o final mas pelo que eu sei foi uma merda ...
Bom , ontem eu tava numa balada , inclusive com a presença do Xalinho o + novo colunista da página , e eu cheguei numa garota e tava ficando com ela qdo ela chega p mim e fala :
- Vc se lembra q a gente já ficou antes?
O pior é q eu naum lembrava ( eu sou tosko mesmo! ) e tive de admitir que eu só lebrei depois que ela falou.
Ah, a música do dia de hj fui eu q fiz aqui no meu pc com a ajuda de uns programinhas , baixem ela que tá legal e tá parecendo com as música s que a minha irmã ouve ...

Música do dia :

How we gonna make it right - Pizza Comente :

Sábado, Setembro 13, 2003

Ah , hj eh sábado dia de festa e vai ter sarau no Santo Agostinho p quem não sabe ... O Guga teve uns problemas ai e vai p São Paulo e deve ficar um tempo sem postar , e eu fiz um banner maneiro p divulgar o site pq ele ta com poucas visitas ...
Ah , para quem conhece o Mocoxote , o irmão dele ( só que mais bonito ) :



Ah , vou recomendar um site tb mto engraçado os caras fazem propaganda de uma rede de internet via água ( ISSO MESMO , VIA ÁGUA ! ) e o pior é que tem gente que não percebe que é brincadeira e encomenda o produto ( veja em clientes ) , para acessa o site click aki

Vou ver se eu posto tb uma música do dia : Du Hast - Rammenstein ( Banda Alemã de estilo Industrial muito conhecida no exterior )

Flw , bom sábado p vcs!
Comente :

Sexta-feira, Setembro 12, 2003

AE!!! Hj é dia 12 , aniversário do meu pai! Parabéns p ele ... Ontem teve até uma festa num restaurante com os colegas de trabalho dele ... Ahhhh .... ELE FEZ 51 ANOS E 51 É O NÚMERO DO PIRASSUNUNGA!!!!! Ah nessa festa eu tomei um drink mto bom e o cara me explicou como fazia , anota ai pq é bom e fácil de fazer :
DRINK RITMOS CALIENTES :

- 1 dose de Malibu
- 1 dose de suco de limão feito na água com gás
- um pouco de licor de menta p dar a cor verde do drink

Tive a idéia de botar tb o pensamento do Pirassununga que vai ficar no description até eu ou o Guga trocarmos por outro ...

Outra coisa interessante que eu vi , p quem não acredita em religiões como eu , eu vi um site que apresenta provas de falhas na bíblia para acessá-lo clique aqui

Por hj é só pessoal! Excelente pirassununga p todos vcs! Comente :

Quinta-feira, Setembro 11, 2003

outra parada.....

o episodio de hj dos cavaleiros do zodiaco ( q eu sei q todo mundo viu, naum precisaum ter vergonha de admitir), foi o 1° episodio q eu vi de todos!!!, sabe, a uns 9 anos atraz, é, esse é o mesmo!!!

to taum emocionado..
snif...snif....

como diria o marcos: ehhhh........

bom..
um Feliz 11 de setembro para todos e um bom Pirassununga pra vcs!!

boa noite Comente :

aeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeaeeeeeeeeeee!!!!!!!

finalmente 11 de setembro!!!

poh..
hj é um dia mtoo bom!!!

bom..
eu naum pude postar nada + cedo hj pq o meu pc ta dando mtooo pau e tb pq tive aula a tarde no colegio e talz....

+ vamos ao q interessa,
vou começar com uma noticia urgente!!
OSSAMA BIN LADEN FOI VISTO NUM RESTAURANTE COMEMORANDO A DATA DE HOJE!!
é isso mesmo, naum se espantem..
ele foi visto!!

testemunhas oculares afirmam te-lo visto dançando e até pegando diversas mulheres com ajuda de seu charme e de sua popularidade....

se naum acreditam vejam a foto que foi tirada a muito custo por um fan.




é..
ai está a evidencia que faltava de que Ossama Bin Laden realmente está vivo e aproveitando a vida ao maximo!! Comente :

Hoje é 11 de setembro e até agora nenhum atentado terrorista os E.U.A ( que merda , hehehehe ) e hj vou postar uma porrada de coisas sobre o atentado , agora atentado mesmo foi o q os meus amigos fizeram comigo hj na escola , eu tava dormindo como faço normalmente na aula ( ehehe ) e o professor chama a sala p ir p o auditório q a aula vai ser lá , quando eu acordo estou sozinho na sala e não faço a mínima idéia de onde eles foram , pqp .... EHEHEHE , q tosko .....
Vamos começar com a macarronada do bin laden , você vai precisar de :


Depois desse prato que o Bin Laden fez p o Bush , olha o q rolou de sobremesa :



Após dois anos de pesquisa , o novo projeto do WTC está pronto de forma a evitar todos os ataques aéreos veja o projeto :

Acho q já tomei muito o tempo de vcs por hj .... Hasta la vista Baby ..... Comente :

Quarta-feira, Setembro 10, 2003

Aeeeewwww.... agora tem + um tosko p postar no Pirassununga comigo , o nome dele eh Guga mas tb eh conhecido como Josy e está aqui p falar um bando de merda tb mas atenção cocotas , o Pizza aqui é o único com o real charme brasileiro .....
Ah..... Já está passando a alguns dias Cavaleiros do Zodíaco , um clássico da minha infância mas que continua agradando até hoje mas quem não vai ficar nada feliz é o juiz e babá nas horas vagas Siro Darlan pq cá entre nós, os Cavaleiros do Zodíaco são todos viados , alguns vc percebe na hora ( tipo o Shun e o peixes ) outros só vendo a série .... mas tipo eles nunca namoram com nenhuma mulher durante a série , o shun usa uma armadura rosa com lugar para os peitos fora uns que usam baton ( aliás minha mãe adorou a cor do batom de um cavaleiro de prata ) .
Só mais uma coisa , eu fiquei emocionado ao ver essa foto ( abaixo ) , uma criancinha já querendo provar do doce néctar dos cachaceiros de plantão Comente :

é, como vcs sabem O Pirassununga é uma mega coorporação multinacional e estamos cada vez + nos espandindo e crescendo....
entaum, tenho o prazer de anunciar que após muito esforço e excessivo trabalho manual(no banheiro), O Pirassununga 4 já está praticamente pronto...
gostaria também de me desculpar pela falta de qualidade do 3°....
+ já vou avisando, o 4° é uma edição especial!!
e o 5° também já está sendo feito, e nós prometemos caprichar nele!!!

é isso ae!!
e um bom Pirassununga pra todos vcs!!!


PS: esqueci de avisar, + amanhã é 11 de setembro!! Comente :

alow galera do Pirassununga!!!

sou eu, o Guga!!!

ae...
p Pìrassununga agora ta com força total!!!

aeeeeeww!!!!! Comente :

Terça-feira, Setembro 09, 2003

Ahhhhhh ... quase que eu esqueço de postar sobre o VMB 2003 , entrem no site do meu amigo Augusto Bigode que ele mandou mto bem falando sobre ele : clique aqui para ver o site...... ( só não concordo na parte que fala mal da fernanda lima porque p mim ela é simplesmente perfeita ) ... E no VMA a sensação foi os beijos da Madonna com a Britney Spears e Cristina Aguilera , puta que pariu , o que que elas não fazem p vender mais .... Olha que hilário , o que eu achei sobre isso na net :
Comente :

Aqui estou eu novamente , quero deixar minhas lástimas pela morte de nosso herói Charles Bronson ator de tantos filmes de ação baratos mas também vejo nele a oportunidade de valorizar o cinema nacional , o ator brazuca Jackson Antunes poderia fazer seus novos filmes ... Agora sério , repare a semelhança :

Comente :

Segunda-feira, Setembro 08, 2003

EH..... O MEU BLOG ESTÁ NO AR .... VIVA!!! YIPIE , YIPIE , HURRA ! BOM DEIXA DE PAPO E VAMOS AO QUE INTERESSA, OU NÃO INTERESSA NO CASO .... ISTO AKI VAI CONTAR SEMPRE UMAS TOSKICES E TER UMAS DICAS DE MUSICA , CINEMA E LITERATURA , EM BREVE EU VOU BOTAR MAIS UNS TOSKOS P ESCREVER AKI TB .... VLW , POR HJ EH SOH , AMANHA EU POSTO MAIS ..... Comente :


Home | Arquivos